Arcádia reforça linha Premium com Trufas e Toffees
Empresa familiar de fabrico de chocolate, amêndoas e pastelaria aposta na expansão da gama para deliciar até os paladares mais exigentes.


2018.11.20

Inesquecível e mágico. Provavelmente serão estas as palavras que vêm à cabeça de quem prova as sugestões da Arcádia – empresa familiar portuguesa de fabrico de chocolate, amêndoas e pastelaria artesanal. A linha Premium da marca corresponde a estas expectativas, acrescentando o requinte e a sofisticação em embalagens de colecionador, bem como os sabores únicos que prometem deliciar até os paladares mais exigentes. Esta semana, a Arcádia lança duas novas embalagens requintadas de bombons artesanais – Trufas e Toffees – que complementam a gama.

A embalagem Premium de Trufas terá quatro variedades diferentes com sabores muito especiais: trufas de maracujá, trufas de chocolate de leite, trufas de Vinho do Porto e trufas de chocolate negro com 70% de cacau. Já a embalagem de Toffees será composta por dois tipos de bombons: toffees de chocolate de leite e toffees de chocolate negro com 70% de cacau. A escolha gráfica do packaging vai ao encontro da restante linha Premium, com cores sóbrias e um design elegante.

Esta gama da Arcádia inclui ainda as deliciosas Línguas de Gato Premium, a Caixa Premium Corações e o Coffret de Corações, o Sortido Tradicional Premium (em dois tamanhos), a Caixa Premium Flores e a Caixa Moscatel. Os novos produtos estarão à venda nas lojas da Arcádia. A embalagem de Trufas terá um preço de 14 euros (150 gr) e a de Toffees estará disponível por 15 euros (170 gr).