Arcadia
Arcádia
Casa do Chocolate

 

 
A Arcádia foi fundada em 1933, no Porto, por Manuel Pereira Bastos. É uma empresa familiar portuguesa de fabrico de chocolate, amêndoas e pastelaria artesanal e uma importante referência na cidade e do país, mantendo a tradição nas receitas e processos de fabrico e apostando, simultaneamente, na inovação permanente. Dos produtos emblemáticos do seu portefólio, constam os bombons de chocolate (mais de 70 referências), as línguas de gato de chocolate e as célebres drageias de licor Bonjour que são únicas no mundo, graças ao trabalho desenvolvido pelas “bordadeiras” da Arcádia que as pintam minuciosamente à mão. Neste momento, a empresa conta com 27 espaços físicos e é gerida pelos netos do fundador: João Bastos e Margarida Bastos. Em 2017, a faturação da Arcádia atingiu os 5,8 milhões de euros.


Trabalhos 
(selecção)


> Arcádia reforça linha Premium com Trufas e Toffees | Empresa familiar de fabrico de chocolate, amêndoas e pastelaria aposta na expansão da gama para deliciar até os paladares mais exigentes.

> Arcádia prepara-se para receber a época mais especial do ano | Unindo tradição e inovação, a marca propõe produtos deliciosos para os paladares mais requintados.

> Arcádia inaugura novo espaço no coração de Lisboa | Nova loja está enquadrada no novo conceito da marca que passa a disponibilizar uma oferta integrada dos produtos da empresa.




Site oficial

Período
de colaboração
2018/...

Áreas de intervenção
Comunicação