ANTRAM analisa novo regulamento da proteção de dados

“O Novo Regulamento Geral da Proteção de Dados: Desafios e soluções para as empresas” centra-se no impacto que as alterações terão no setor.


2017.11.30

O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) entra em vigor já a partir de 25 de maio de 2018. Mas, que desafios e soluções acarretará esta nova proposta? A ANTRAM prepara-se para responder a estas questões durante o workshop “O novo Regulamento Geral da Proteção de Dados: Desafios e soluções para as empresas”. O encontro, agendado para 6 de dezembro, das 14h00 às 18h00, analisa as regras e medidas que as empresas terão de cumprir para respeitarem o novo regulamento. O workshop é dinamizado em Lisboa.

Direcionado para o universo associativo da ANTRAM, a formação é focada nas especificidades que estas alterações terão no setor dos transportes rodoviários de mercadorias. Refira-se, a este nível, a análise dos sistemas de gestão de frotas, a utilização de tacógrafos ou mesmo o controlo de álcool e drogas. Mais informações e inscrições em: http://www.antram.pt/conteudo/1918-workshop-o-novo-regulamento-geral-de-protecao-de-dados.

A ANTRAM é uma associação patronal constituída em junho de 1975. Com presença em Lisboa, Porto, Coimbra, Évora e Faro, representa cerca de 2.000 empresas nacionais de transporte profissional de mercadorias. A associação tem como um dos objetivos prioritários o diálogo com o poder político no sentido de encontrar as melhores soluções para os problemas do setor, defendendo os interesses e direitos dos associados.