Agência criativa SA365 debate os desafios da publicidade digital
Gui Rios e Margarida Pinto são os oradores do evento que vai explorar o novo paradigma de comunicação entre as marcas e os seus públicos.


2018.09.24

A introdução do digital nos media tradicionais, assim como o aparecimento de novos media – como as redes sociais – alterou o paradigma de comunicação das marcas junto dos seus stakeholders. Os públicos moldaram-se a novas formas de consumir informação e a novos tipos de estímulos decorrentes da tecnologia, originando um novo comportamento e perceção de valor face às marcas, produtos e serviços. Será que as marcas estão a acompanhar esta evolução e estão preparadas para as novas exigências dos públicos? Esta e outras perguntas vão ter resposta no próximo evento da SA365 – agência criativa do grupo E.Life – que decorre amanhã, às 10h00, no Hotel Vincci Porto e cujo tema central é “As novas perspetivas da publicidade digital”.

Gui Rios – Fundador e Diretor Executivo da SA365 – e Margarida Pinto – Diretora de Media da agência – são os oradores responsáveis por guiar o debate sobre a nova visão da publicidade digital, através da exposição de melhores práticas de planeamento, compra e otimização de investimentos em publicidade digital. No evento serão apresentadas novas abordagens estratégicas para publicidade digital em plataformas como a Google, entre outras, e ainda como fazer a integração entre a criação e a compra de publicidade digital.

Os oradores vão também fazer uma abordagem à mudança da relação existente entre as agências criativas e as agências de meios no decorrer da utilização de dados, ilustrando casos de sucesso de compra de meios mais eficazes nas redes sociais. O evento é gratuito e reservado a profissionais do marketing e da comunicação, sendo a inscrição obrigatória através do link https://bit.ly/2xo9JYo.