ActionCOACH no Top 100 das melhores empresas de franchising
Observatório “Best Franchising Review” coloca a empresa especializada em business coaching em destaque no ranking internaciona.


2018.10.01

A ActionCOACH – empresa especializada em business coaching – acaba de ser considerada uma das melhores empresas de franchising a nível internacional. A distinção, atribuída pela entidade “Best Franchising Review”, coloca a empresa no “Top 100” de empresas franchisadas, após uma avaliação efetuada a parâmetros como a satisfação e a performance de negócio. A este nível, refira-se que, desde a sua formação, em 1993, que a ActionCOACH tem vindo a dar provas de sucesso, estando presente em mais de 70 países, com mais de 900 business coaches ativos, distribuídos por mais de mil escritórios.

A aposta na reeducação do negócio dos clientes, através de uma auscultação dedicada e centrada na performance de cada empreendedor é a chave do sucesso da empresa. De acordo com Ken Gielen, representante da ActionCOACH Portugal e business coach, “esta distinção é apenas mais uma prova dos resultados que o business coaching permite alcançar”. A nível nacional, a rede da ActionCOACH conta com mais de uma dezena de business coaches, sendo que a delegação de Lisboa acaba de figurar no “Top 20” do ranking mundial da ActionCOACH. Mais informações disponíveis em https://actioncoachportugal.pt/.

Fundada em 1994, na Austrália, a ActionCOACH é pioneira, a nível mundial, na área do coaching empresarial. A organização, presente, atualmente, em 75 países, conta com mais de 1.000 escritórios. Em Portugal desde 2006, a empresa agrega mais de uma dezena de coaches a operar no território nacional.