ActionCOACH: Guarda e Viseu recebem seminário dedicado aos desafios das PME
Marketing, gestão de equipas, controlo do tempo e sistematização dos processos são alguns dos temas em destaque nas duas sessões.


2018.10.03

No mundo dos negócios, reconhecer e superar os desafios associados ao crescimento das empresas é absolutamente essencial. Ciente desta realidade, a ActionCOACH promove o ciclo de seminários “Seis passos para comandar o seu negócio”, que chega agora ao centro do país. Dedicado a gestores de pequenas e médias empresas (PME), o workshop tem lugar a 11 e 12 de outubro, na Guarda e em Viseu, respetivamente, na academia Comunilog.

O controlo do tempo, o marketing, a gestão de equipas ou a sistematização dos processos são alguns dos temas em destaque nos encontros. Refira-se que as sessões incluem, ainda, uma análise ao estado atual do negócio dos participantes, que será realizada por Carlos Gil, business coach responsável pela condução do seminário. Mais informações disponíveis em https://actioncoachportugal.pt/eventos.

Fundada em 1994, na Austrália, a ActionCOACH é pioneira, a nível mundial, na área do coaching empresarial. A organização, presente, atualmente, em 75 países, conta com mais de 1.000 escritórios. Em Portugal desde 2006, a empresa agrega mais de uma dezena de coaches a operar no território nacional.