ActionCOACH dinamiza workshop de gestão financeira para PME
Breakeven, investimento em fundo de maneio e, ainda, gestão de dívidas e pagamentos são alguns dos tópicos a abordar na sessão.


2018.07.17

A ActionCOACH continua a acompanhar as pequenas e médias empresas portuguesas nos seus processos de crescimento e profissionalização. Desta feita, a empresa especialista em business coaching dinamiza um workshop sobre gestão financeira dedicado especialmente a PME, que terá lugar em Lisboa, esta quinta-feira, 19 de julho. O conceito de breakeven ou de investimento em fundo de maneio, a gestão de dívidas e pagamentos e a definição de margens de lucro e rentabilidade serão alguns dos tópicos a abordar na formação.

Durante a sessão, os empresários poderão adquirir conhecimentos com aplicação prática nos seus negócios, como, por exemplo, a utilização semanal do mapa de tesouraria, a preparação da apresentação mensal de resultados e a otimização do ciclo de cash-flow. Pretende-se que, no final do workshop, os participantes sejam capazes de utilizar ferramentas de planeamento de negócio, de modo a acompanharem, regularmente, o crescimento da empresa. Refira-se que a sessão está agendada para as 8h30 e tem lugar no Centro de Escritórios das Laranjeiras. Mais informações e inscrições disponíveis em: http://actioncoachportugal.pt/evento/gestao-financeira-para-pmes-financerich

Fundada em 1994, na Austrália, a ActionCOACH é pioneira, a nível mundial, na área do coaching empresarial. A organização, presente, atualmente, em 75 países, conta com mais de 1.000 escritórios. Em Portugal desde 2006, a empresa agrega mais de uma dezena de coaches a operar no território nacional.