A Vida é Bela vence Prémio Inovação
Empresa de experiências inesquecíveis foi a mais inovadora de 2004. Prémio foi atribuído no 5º Congresso Internacional de Capital de Risco.


2005.05.06

Foram ontem atribuídos em Lisboa, no âmbito do 5º Congresso Internacional de Capital de Risco, os prémios às empresas portuguesas que mais se destacaram em 2004. “A Vida é Bela”, liderada por António Quina, venceu o Prémio Inovação, que a distinguiu como a empresa mais inovadora do ano. Na ocasião, António Quina agradeceu o reconhecimento e destacou a dificuldade de em Portugal se conseguir atrair investidores. O projecto “A Vida é Bela” não tem capital de risco, sendo António Quina o único sócio e investidor de uma empresa com taxas de crescimento anuais acima dos 300 por cento. Pioneira no experience marketing, “A Vida é Bela” assenta a sua actividade numa plataforma web base e explora um mercado prioritário como é o do turismo. Na sua lista de clientes constam nomes como a Vodafone, a Sonaecom, a BP, a Sagres, a BMW, a Unicer, entre muitas outras. “A Vida é bela” é um guia de experiências inesquecíveis. Uma empresa criada em 2002 e que disponibiliza mais de mil experiências únicas, divididas em nove categorias: Top, Rodas, Ar, Água, Terra, Viva, Pecados, Evasões e Corporate. Com sede em Lisboa, “A Vida é Bela” pode ser visitada em www.avidaebela.com.