Quinta, 24 Julho 2014 16:24
in english
Número Nacional - 707 000 000
SIGA-NOS:
Facebook
Twitter
 
peça-nos uma proposta
clipping
 
 


Feeds notícias  
João Manzarra assinala lançamento da marca Freepass
2009-11-09


João Manzarra, apresentador do Ídolos e um dos rostos mais mediáticos do momento da SIC, esteve ontem no areal da praia de S. Pedro do Estoril para o lançamento do Freepass, a primeira marca de experiências, a nível mundial, exclusivamente dedicada a adolescentes e jovens, com idades entre os 13 e os 25 anos. Perante o olhar atento de dezenas de fãs, o irreverente apresentador explicou o conceito inovador da marca e revelou em detalhe toda a oferta que a compõe.


Nem a presença dos melhores praticantes nacionais de surf – que se encontravam naquela praia a disputar a última prova do Campeonato Nacional da modalidade – intimidaram João Manzarra de realizar uma surfing experience, um dos muitos produtos que integram a oferta da nova marca. Adepto confesso de desportos mais radicais, João Manzarra agarrou na prancha fez-se ao mar e revelou, deste modo, os seus dotes de surfista a todos os presentes.


Especificamente formatado para jovens como João Manzarra, que valorizam emoções fortes, sensações de adrenalina e têm um espírito aventureiro, o Freepass oferece presentes memoráveis a preços imbatíveis, reunindo para isso uma selecção dos melhores parceiros de experiências. A nova gama contempla seis distintas opções, com valores compreendidos entre 24,90 euros e 47, 90 euros, e que podem ser usufruídas em vários locais do país. Além disso, a nova marca tem também um site oficial, cujo endereço é www.freepassboxes.com.


 



voltar

sonda

2004-2009: Seis anos de media em Portugal

A Central de Informação e o jornal Meios & Publicidade lançaram, em 2004, um projecto pioneiro: um barómetro que auscultou a opinião dos jornalistas nacionais. Confira as 50 edições realizadas. Conheça o retrato dos media em Portugal.

9º aniversário CCVF
Data: 17 set./14
Local: Guimarães
Pílades
Data: 18 set. a 5 out./14
Local: TNSJ/Porto
Como se pronuncia Design em Português?
Data: 20 nov./14
Local: MUDE/Lisboa
Editorial

A QUESTÃO CENTRAL

 

Qual o sentido actual de uma empresa de comunicação? Quais as fronteiras éticas entre o mundo empresarial e os media? Até onde deve ir a comunicação institucional? Quais os seus limites? Foi deste ponto que partiu a Central de Informação. O resultado é a fusão de áreas e a criação de um novo conceito de comunicação.

© 2014 Central de Informação - Todos os direitos reservados