Vitacress apoia primeira edição do evento “Mulheres com Tomates”
No âmbito do Lisbon Food Week 2017, a empresa nacional patrocina a iniciativa que pretende dar voz às figuras femininas no setor alimentar.


2017.11.08

Não é segredo que as mulheres têm vindo a conquistar espaço em áreas onde o reconhecimento no masculino continua a prevalecer. Para partilhar a visão e o testemunho do universo feminino, a agência Nuts criou o evento “Mulheres com Tomates” que nesta primeira edição reúne, na mesma mesa, sete mulheres de referência do mundo da gastronomia, dos vinhos e dos bares. A iniciativa tem o patrocínio da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – e decorre na quinta-feira, dia 9 de novembro, às 18h00, na Second Home - Mercado da Ribeira, em Lisboa.

O evento reúne, durante uma hora e meia, as especialistas Alexandra Prado Coelho (jornalista gastronómica do Público); Ana Carrilho (responsável dos azeites da Herdade do Esporão); Constança Cordeiro (barmaid e criadora do projeto Raposa Silvestre); Graça Adriana Saraiva (fundadora do Ervas Finas); Maria Canabal (jornalista internacional e presidente do Parabere Forum); Marlene Vieira (chef no Timeout Market e no Panorâmico); e Rita Nabeiro (diretora-geral da Adega Mayor). O patrocínio da Vitacress na iniciativa centra-se na criação de um espaço trabalhado por um food stylist para permitir um ambiente perfeito para esta conversa.

“Mulheres com Tomates” está integrada no Lisbon Food Week 2017 que está a decorrer até segunda-feira, 13 de novembro, em Lisboa. O evento assume-se como um agregador de várias experiências e eventos, convidando todos os interessados – portugueses e estrangeiros – a conhecer a crescente oferta gastronómica na cidade.