Saladaria da Vitacress está de regresso ao Web Summit
Quatro variedades de Saladas Vitacress Minute e ainda três snacks são as opções disponíveis nos quatro dias do evento.


2017.11.07

No Web Summit não vão faltar opções de alimentação equilibradas. À semelhança do que aconteceu na edição anterior, a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – volta a marcar presença no maior evento de tecnologia da Europa, com um espaço de Saladaria, no recinto da Feira Internacional de Lisboa (FIL), onde os participantes, oradores e equipa vão encontrar uma vasta seleção de saladas prontas a consumir e snacks da marca.

A Saladaria da Vitacress apresenta quatro variedades das Saladas Vitacress minute: Suprema (salada ibérica, tomate, cenoura, frango, queijo, croutons e molho césar); Americana (salada ibérica, tomate, cenoura, bacon, nozes, cebola frita, passas, croutons e molho de mostarda e mel); Vegan (salada ibérica, tomate cherry, cenoura, sementes de girassol, azeite virgem extra e vinagre); e Do Mar (salada riva, tomate, queijo mozzarela, azeitonas verdes, atum e molho vinagrete). Pela sua praticidade ao nível da embalagem e por já disponibilizar um garfo, estas saladas são ideais para as refeições durante o evento.

Para “petiscar” entre refeições, a Vitacress tem ainda disponível três variedades de snacks muito práticos e saborosos: tomate cherry em copo (150g) e ainda cenouras baby em copo (125g) ou em saquinho (70g). Além da venda na Saladaria Vitacress, os snacks vão ainda estar disponíveis no Lounge Vip do Web Summit, garantindo assim que as escolhas alimentares mais saudáveis acompanham os oradores nacionais e internacionais nos quatro dias do evento.