Rabanetes Natura são a nova proposta saudável da Vitacress
De caráter muito versátil, o novo produto pode ser consumido de várias formas e com diferentes cortes, aliando sabor à criatividade na cozinha.


2017.10.18

Refrescante, crocante, antioxidante, alcalino, baixo em calorias e com sabor levemente picante. Assim é o rabanete, a nova proposta da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – que se junta agora à já muito apreciada gama Tomate Natura. Ideal para snacks, entradas e saladas, os Rabanetes Vitacress Natura são ainda ricos em fibras alimentares, vitamina C, folato e minerais como potássio e fósforo, alargando assim a oferta da marca.

Por se tratar de uma “hortaliça” de raiz de caráter muito versátil, os Rabanetes Vitacress Natura vão certamente potenciar a criatividade na cozinha, já que podem ser consumidos crus, cozidos, assados, salteados, em carpaccio, pickle, desidratados, etc. A consistência, crocante e refrescante, permite ainda que sejam cortados nas mais diversas formas – rodelas, tiras, cubos, gomos, ripado, espiralizado – tornando os pratos mais apelativos e diversificados.

O novo produto Vitacress Natura, aliado aos restantes da marca, permite a criação de combinações infinitas, saudáveis e deliciosas. A Vitacress sugere, por exemplo, que seja servido, às rodelas, combinado com espinafres baby e rúcula selvagem ou ainda com o tomate, também da gama Natura, aromatizado com cebolinho. Uma outra versão poderá conjugar a cenoura ripada e salsa ou também com as muito apreciadas cenouras baby e rúcula.