APECOM é membro ativo da ICCO (organização que agrupa 1.000 consultoras em 30 países) e a cujo Board of Management pertence

APECOM é membro ativo da ICCO (organização que agrupa 1.000 consultoras em 30 países) e a cujo Board of Management pertence

Central assume vice presidência da APECOM
Em 2013 a agência já havia integrado - como vogal - a direção da associação e em 2015 a vice-presidência.


2017.05.17


A Central de Informação, representada por Rodrigo Viana de Freitas, volta a assumir a vice-presidência da Associação das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas (APECOM) — da qual é membro de pleno direito desde fevereiro de 2008.

Carlos Sarmento Matos, em representação da  Llorente & Cuenca, é o presidente da direção, tendo como vice-presidentes, Rodrigo Viana de Freitas (Central de Informação), e Teresa Figueira (Lift SGPS), e vogais de direção Ana Torres Pereira (M Public Relations) e José Franco (CorpCom). Recorde-se que já em 2013 a Central de Informação já havia integrado - como vogal - a direção da APECOM e em 2015 a vice-presidência.

A APECOM tem também como missão a promoção do intercâmbio e de novos conhecimentos dentro do setor, a dignificação dos seus associados e sua atividade dentro e fora do País, bem como a dinamização de ações de formação profissional, congressos, seminários e estudos setoriais, entre outros.